Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Motorista do papai noel

Talvez ainda dê tempo do seu filhote ir pegar o papai noel de trenzinho da alegria. Aproveite o intervalo do almoço e ligue para tentar garantir uma vaga! Boa Sorte.
Os meus meninos ainda não viram o Papai Noel este ano. Na verdade ainda estou me recuperando do choque de ouvir meu filho de "quase 4 anos" dizer que Papai Noel não existe. :( Estou tentando reverter esta situação.
Na verdade parece que a descrença é geral. Ao pergunta-lo se ele achava que o Homem Aranha iria aparecer na festinha dele de aniversário ( cujo tema é Liga da Justiça) ele me respondeu ceticamente: "Aparecer como, se ele não existe?"
Crianças, na verdade, todos nós, precisamos de fantasia! André entrará em tratamento de choque a partir de hoje. E viva a imaginação, os sonhos e a fantasia!

3 comentários:

  1. Manda ele falar comigo! Eu realmente acredito em Papai Noel e portanto concenco qualquer pessoa... ate o Joao, de quase dez anos, ficou meio assim com minhas explicacoes logicas e cientificas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Iusta, sempre disse pro meu que papai noel só existe para aquele que acredita, depois que as crinaças deixam de acreditar, ele deixa de existir...E assim, acho que consegui levar o meu por um bom tempo, ou ele, a mim. Rsrsr.
    Kélvia

    ResponderExcluir
  3. Acho que também entraria em estado de choque... Mas certamente dá tempo de reverter! Boa Sorte!

    ResponderExcluir