Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Rapidinhas Folga da Babá




Está na hora de seu filho experimentar esse novo "sabor" de picolé!
Uma forma legal de estimular a criança que está começando a escrever as letras e os números, associando palavras com seus significados. Se você é fã de palavras cruzadas já pode brincar com seu filho! Ele treina a escrita, coloca os neurônios para funcionar e ainda diverte-se bastante. Além das tradicionais palavras-cruzadas, tem jogo dos 7 erros, caça palavras e otras cositas mas. Encare o "Picolé" como uma caligrafia desfarçada e coloque seu filhote para treinar.



Se você tem um tempinho, gosta de fazer você mesmo a decoração do aniversário do seu filho ou não quer gastar muito dinheiro contratando as belas mesas de guloseimas, você vai adorar esse site. Com a ajuda dele você já sai com meio caminho andado. Karen, a autora do blog Fazendo a minha festa coloca a sua disposição mais de 100 temas diferentes, todos com templates no tamanho certinho para as guloseimas e tudo que você imaginar em uma decoração de festa infantil. Convites, caixinhas, cones... Tudo mesmo! E todo tempo ela está adicionando novos temas - acabou de sair o Chaves! Para personalizar os kits, ela ensina passo a passo, usando simples ferramentas do Word no seu computador, como deixar os modelos do jeito que mais lhe agrade. Ensina também em que papel imprimir, dicas diversas de decoração e sugestões.  Uma única crítica: achei o site um pouco poluído e um pouquinho bagunçado, mas é um preço muito baixo que se paga para receber tudo já prontinho! Obrigada Karen. Mãos a obra!

Já vi até como lembrancinha de aniversário, que por sinal eu iria adorar ganhar! André ganhou da tia Mel há mais de 1 ano e desde então não deixo faltar aqui em casa. Durante o banho igor aprende as cores e as formas geométricas fazendo a maior bagunça no banho e o azulejo do banheiro ganha uma decoração toda especial! Recadinhos românticos no box do banheiro para o marido também valem ou lembretes para a babá também.  Já consegui acha-los na Planeta brinquedo e na Zastras. Pela internet você também encontra fácil, fácil. Será mais um atrativo para levar seus pequeno "Cascão" ao banho! Boa arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário