Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Para marcar no calendário

Clara e Peter Pan

Quer um domingo diferente, cheio de emoção? A Comédia Cearense, em comemoração aos seus 55 anos, revive o espetáculo Peter Pan, encenado aos domingos no Teatro Arena Aldeota às 17:00h.

O Grupo já havia interpretado a peça outras duas vezes ( 1995 e 99) mas nesta congrega 50 profissionais trazendo ao palco novidades, novos números de dança e efeitos especiais.

A história é conhecida por todos mas quem foi para a pecinha ( musical) conta que vale a pena ver mais uma vez. Clara Rangel, a repórter Folga da Babá, foi na estreia, domingo passado e adorou. Conta que o teatro estava cheio mas tinha boa estrutura e por isso pôde ver tudinho ainda que longe do palco. Mesmo tendo apenas 3 anos, Clara não se inquietou durante mais de 1h de peça, tamanha a capacidade dos atores em prenderem a atenção das crianças.

Mas como nem tudo são flores, Clara ficou um pouco decepcionada pois a Sininho apareceu apenas na forma de uma pequenina luz verde. E já que não tinha a fada Sininho para tirar uma foto, ela escolheu o Peter Pan que a convidou para ir a Terra do Nunca um dia. 

Comédia Cearense

 

Comédia Cearense sob direção de Hiroldo Serra( Capitão Gancho a esquerda) traz nos domingos de junho, julho e agosto a peça Peter Pan

Onde: Teatro Arena Aldeota (rua Silva Paulet, esquina com João Carvalho).
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) - na bilheteria.
Duração: 70min.
Outras informações: 3266 1800 / 9635 3475.


Aproveite o espetáculo, junte  a turminha e  aventure-se na Terra do Nunca.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário