Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 3 de março de 2013

Digno de nota


Confesso que tinha um certo preconceito contra o restaurante Geppo’s. Nenhum motivo em especial,  apenas cisma. Pois hoje venho me retratar.
Quem me conhece sabe que não levo, ou raramente levo meus filhos a restaurantes. Evito com isso estresse desnecessário. Quando os levo, escolho cuidadosamente o local.
Hoje, como parte de um tratamento de choque dominical, levei os dois para almoçar fora. Eu e eles. Saí de casa a caminho do Murano no Shopping pátio Dom Luis porém, ao passar na praça Portugal mudei a rota. Fui para o Geppo’s, já fazia um tempo que queria conferir o novo parquinho para crianças que tinha aberto no Jardins Open Mall.
Ao chegar, fui muito bem atendida no parquinho, deixei meus meninos e fui ao restaurante.  A recepcionista disse que eu não precisa me preocupar com as pulseiras das crianças pois ela mesma iria deixa-las no parquinho.
Ao sentar-me na mesa, continuei me surpreendendo com a atenção e o cuidado do atendimento. Pedi uma cerveja que veio estupidamente gelada, pedi um suco que já veio em copos de plástico para as crianças, pedi os pratos que chegaram em tempo recorde (e com colheres para os meninos). Um cadeirão para o Iguinho veio sem precisar ser pedido. 
Quando os pratos chegaram, me levantei para dividir o menu infantil entre os meninos e cortar a carne em pedacinhos. O garçom aproximou-se e perguntou: A senhora quer que eu cuide disso para a senhora  comer a vontade? A partir desse momento comecei a me perguntar onde eu estava ;)
E não para por ai... Com tudo arrumado na mesa para receber os meninos, a recepcionista perguntou se poderia ir chamar as crianças. Como assim? Você vai pega-las no parquinho? E ela respondeu: Sim, senhora.  Continuei comendo meu delicioso filet enquanto aguardava as crianças, que chegaram felizes pelas mãos da moça simpática. Sentaram, comeram metade dos seus pratos e todo o suco. Tudo isso sem alarde, sem briga ou choro (e sem eletrônicos domadores de crianças espalhados por toda a mesa). Simplesmente não queria acordar daquele sonho!
Os meninos voltaram para o parquinho, eu terminei de comer, pedi a conta e paguei, querendo pagar muito mais. Querendo traduzir em valor financeiro o que não tem preço: um almoço tranquilo, gostoso e rodeado de pessoas que servem com prazer.

Fica a dica, recomendo a Geppo's pela comida, pelo serviço e pela comodidade!

Comentários:
O preço do parquinho veio incluso na conta, R$ 12,00 por criança sem limite de tempo. Pago sem pena!
O restaurante não estava cheio porém tinha boa parte das mesas ocupadas, talvez toda essa atenção não ocorra em um dia de muito movimento...
O Parquinho é bem pequeno, mas ainda pouco frequentado e por isso as crianças ficaram bem a vontade. As monitoras foram bem simpáticas e atenciosas com os meninos.

2 comentários:

  1. Olá, Iusta, viemos agradecer o post sobre o Geppos e o novo espaço infantil. Ficamos felizes que você e as crianças gostaram e esperamos agradar vocês cada vez mais. Até breve!

    ResponderExcluir
  2. Sorella, nao eh so no Geppos, mas todos os restaurantes do grupo (Misaki e Cabana del Primo). O atendimento eh fora do padrao de Fortaleza e, mesmo nesses que nao tem o publico infantil como alvo, os pestinhas sao muito bem tratados! O Joao adora o Misaki!!

    ResponderExcluir