Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ausência e desculpas


Há um mês não escrevo no blog. Senti falta.
Diferentes motivos me afastaram daqui. Alguns merecem mais comentários que outros...  Alguns bons, outros ruins. Alguns justificam a  ausência, outros não.

Fim de semestre é desculpa esfarrapada de professor desorganizado. Mas esse foi um dos motivos que me afastou daqui. Notas, frequências, provas, aulas... Não deveria, mas ocupou mais tempo que o previsto.

O assalto também contribuiu. Fiquei sem escrever para não escrever sobre ele. Pois “ele” não saia da minha cabeça. Relutante digo que fui assaltada na frente dos meus dois filhos. Caí, me machuquei, chorei, me desorientei. Poderia ter morrido, na frente dos meus dois filhos. Poderia ter morrido às 4 da tarde em uma rua comum de um local normal.
Para não dizer que não falei das flores, meus meninos viram coisas ruins mas também viram o que há de bom no ser humano. Viram a mãe ser socorrida por pessoas desconhecidas, que abriram sua casa, me acolheram e me protegeram. Não viram, mas ouviram a mãe contar que choveram amigos no hospital para cuidar da mamãe. Viram que a mãe é forte.

Viajei. Viajei de férias. Comemorei 10 anos de casamento com uma viagem de 10 dias. Quase morro de saudade dos meus meninos. Mas vivi momentos inesquecíveis com meu amor. Namorei, acordei tarde, bebi cerveja, curti amigos. Estava feliz sabendo que André e Igor estavam bem, aos cuidados das avós e das tias.  

Juro não usar a copa do mundo como desculpa por não escrever.

E vamos que vamos que as férias escolares estão começando. Fique de olho nas dicas de atividades e de programação para a meninada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário