Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Kids & Mamas: Iniciando as férias com o pé direito!

Carrego meus meninos comigo pra todo canto. Se em época de aula é assim, imagina nas férias... Eles virarão praticamente uma extensão do meu corpo rsrsrsrs
André e Igor já perguntam:

-       Qual a listinha de tarefas hoje, mamãe?

As tarefas são as coisas que temos que resolver naquele dia. Supermercado, passar na gráfica, comprar presentes, visitar alguém, pagar contas, conhecer novos cantos... Tento incluir algo legal no meio da listinha de obrigações, seja passar na banca para comprar uma revistinha nova ou um lanche gostoso em um lugar legal.

A gente tem que mesclar o tempo todo programa de adulto com programa de criança nesta correria do dia a dia. Mas aqui coloco uma sugestão legal de programa no início dessas férias que com certeza agradará toda a família. É o Kids & Mamas. Uma feira de produtos materno-infantis, um lugar de aprendizado para crianças e pais, uma lugar de diversão com diversas atrações, tudo em um só lugar!

Serão diversas atrações gratuitas e algumas apresentações e palestras pagas com grandes nomes nacionais. A programação fica melhor a cada dia e muitas novidades ainda estão surgindo nesta ultima semana de preparativos.  

Faltam apenas 4 dias!!  Confira aqui mais sobre o Kids & Mamas e acompanhe as novidades no nosso instagram. Nos encontramos lá! 


 ____________________________________________________________________________________________________________

 
Vem aí um evento super completo com muitas novidades e atrações para toda a família! 
 
O Kids&Mamas acontecerá de 27/11 a 06/12/2015, no Shopping Iguatemi de Fortaleza. 
 
Palestras, oficinas, shows, brincadeiras, desfiles e espaço Kids vão animar as crianças e informar os adultos. A proposta é contribuir com a sociedade, levantando a bandeira da Educação Infantil. O Kids&Mamas desenvolverá várias atividades pedagógicas em parceria com renomadas instituições e em 2015 o evento prestará uma homenagem a um dos maiores escritores brasileiros da literatura infantil, nomeando os espaços do evento com os personagens de Monteiro Lobato.

Entre as atrações mais esperadas estão a Supernanny, Cris Poli, a apresentadora do programa “Socorro! Meu Filho Come Mal!” (GNT), Gabriela Kapim e a cantora Solange Almeida (da banda Aviões do Forró) que irá falar como faz para conciliar a agenda de shows com a rotina de ser mãe de quatro.  Temas como educação, nutrição/obesidade, amamentação, cuidados com o bebê, vacinas, comportamento e cidadania também serão discutidos nas palestras e oficinas.
Outra novidade será a Arena Festas, que contará com uma verdadeira festa infantil ao vivo montada por fornecedores e parceiros todos juntos. Uma forma diferente do público conhecer os produtos dos mais diversos expositores.

Lojistas farão exposição de produtos com preços diferenciados e últimos lançamentos para gestantes, bebês e crianças. Numa área enorme de 2.000 metros e com 10 dias de atrações, pais, mães, avós, tios e toda a família terão muitos motivos para aparecer por lá.
As famílias encontrarão num só lugar as últimas novidades e oportunidades do mundo materno. Muita diversão, cultura e entretenimento para todas as idades, com grandes atrações.
Marca na agenda as datas deste evento!
A entrada do evento será gratuita, apenas algumas atrações serão pagas.  Os ingressos para as atrações, que serão pagas estão à venda no site: www.kidsemamas.com.br  e também no balcão de informações do Kids&Mamas, na Arena Iguatemi –  nova praça da alimentação.

CONFIRA ALGUMAS ATRAÇÕES:
1º DIA – SEXTA-FEIRA: 27 DE NOVEMBRO DE 2015
*SUPERNNANY – Cris Poli: A Arte de Educar com Amor e Limites – às 18:30 (Paga)

28 DE NOVEMBRO DE 2015
*EXPERIÊNCIAS MATERNAS - BATE PAPO COM BLOGUEIRAS
Com a jornalista Carol Bedê (Blog iMãe )
Iusta Caminha (Blog Folga da Babá), 
Marília Teófilo (Blog Maternidade Feliz),
Natália Teixeira (Blog Mamãe 2.0) e
Raisa Arruda (Blog Reflorescer).
Às 15:20  / Gratuito.

* MUSICAL CARROSSEL - com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19:00 (entrada paga).

29 DE NOVEMBRO
* HERÓIS – O ESPETÁCULO -
com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19 horas (entrada paga).

30  DE NOVEMBRO
*O DESAFIO DE SER MÃE E CONCILIAR AGENDA  -
SOLANGE ALMEIDA – Cantora da banda Aviões do Forró e mãe de 4. Das 18:30 às 19:30 (Palestra paga).
02 DE DEZEMBRO
*ALIMENTAÇÃO CONSCIENTE
 - GABRIELA KAPIM – Apresentadora do programa “Socorro! Meu filho come mal!”. Canal GNT. Horário: 18 horas,  (palestra paga).
05 DE DEZEMBRO
*O NATAL DAS PRINCESAS
-  com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19 horas (Entrada paga)

06 DE DEZEMBRO
*O NATAL DO FROZEN
– com a Cia Mix da Alegria. Horário: 19 horas (Entrada paga).

*A academia infantil Little Gym estará presente no Kids&Mamas.

VEJA MAIS SOBRE A PROGRAMAÇÃO NO SITE www.kidsemamas.com.br 
e acompanhe no instagram @kidsemamas.


 

Um comentário: