Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dica: Bolo de Aniversário ( ou de qualquer coisa :)


Bolo legal sai caro! E você tem que encomendar com antecedência caso queira um bolo confeitado bonito e temático. Se quiser uma daquelas delícias da Balú, meta a mão no bolso sem pena :)
Você pode fazer um bolo bem criativo e gastar pouco, basta ter um pouco de disposição. E disposição eu tive muita quando peguei meu carro e fui até a Rua Castro e Silva no centro da cidade, onde tem tudo que você possa imaginar de artigos para festas. Levei um desenho que André havia feito para o aniversário do pai na loja Festa e Plastico número 180, e lá eles escanearam e imprimiram em papel arroz o mesmo desenho e Voilá! O desenho transformou-se em um topo de bolo que custou apenas 4 reais.
Levei o papel arroz impresso na Bibi e lá eles montaram em um bolo retangular. Mas se você estiver com um grau de disposição realmente elevado, você pode fazer um bolo em casa e comprar um pouco de pasta americana para colocar como base do papel arroz. Você pode imprimir o que quiser: fotos, cartas, mensagens... Já pensou imprimir o registro de nascimento com aqueles lindos pés de bebe para um bolo de batizado, ou a foto do seu filhote... Use a imaginação!
Na foto você ver André todo orgulhoso "traduzindo" o desenho que ele fez, mostrando o pai, ele e o irmão (fiquei fora do bolo, mesmo tendo tido todo o trabalho :)

3 comentários:

  1. Oi, conheci seu blog a pouco tempo e estou gostando muito!!! Adorei a idéia do desenho, que junto com a Bibi deve ter ficado fantástico!!! Essa loja é na Castro e Silva??? Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Kati, a loja onde fiz a impressão em papel de arroz fica na Castro e Silva. Lá é difícil vc não encontrar algo que procura para a sua festa :)

    ResponderExcluir