Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lojas que valem a pena conferir


Darei a dica de 3 lojas de produtos infantis que valem a pena conferir, cada uma por um motivo especial e bem peculiar, que me chamaram a atenção. A primeira é a loja de brinquedos "Caixa de Brinquedos". Ela tem uma variedade enorme de brinquedos educativos que fogem da mesmice. O preço é meio salgado mas vale a pena. Para melhorar ainda mais, eles tem atividades, oficinas e contação de histórias aos sábados pela manhã.( foto à esq)
A segunda loja é a "Turma Kids teens", especificamente a do lado do Patio Dom Luis. Essa gostei por um motivo bem específico, eles tem camisetas de malha canelada para meninas muito baratas ( ~R$12,00) e de boa qualidade que podem ser compradas separadas ou fazendo conjunto com shortinhos estampados de algodão que são uma graça. ( acho que já dei os conjuntinhos como presente umas 3 vezes - já já ganho um percentual no faturamento da loja :))
A terceira loja, e a mais charmosa, é a "Lis Baby". Cheia de roupinhas lindas, acessórios importados e peças de enxoval de bom gosto. Opções de presentes não faltam: destaque para os conjuntos de calcinhas e cuequinhas e os pijamas. Tudo de excelente qualidade sem assustar tanto assim o bolso... hoje comprei 2 presentes lá e comi brigadeiros por conta da casa! ( atendimento nota 10!)

2 comentários:

  1. amiga eu simplesmente amooooooooooo seu blog sou mae solteira e minha princesa ta nas fases das birras choros insuportaveis falto ter um avc nunca aparece ninguem pra ajudar so pra reclamar? vc sabe algumlivro que me ajude? cantinho do castigo ela fica gritando e se batendo em tempo de cair e outras coisas nunca dam certo....mas nesse post coloquei pra saber onde ficam a 1 e 3 loja e se sao caras? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila,
    desembargador leite Albuquerque 950, ao lado do Colégio Batista é o endereço da Caixa de brinquedos. Lá vc pode encontrar coisas caras e baratas, é só garimpar.
    A LisBaby fica no shopping de rua Patio Meireles, em Frente a padaria Santa Lúcia na Senador Virgílio Távora. Quanto aos preços, não posso dizer que é barata, mas comparando com outras lojas do mesmo estilo, não a acho cara não.

    ResponderExcluir