Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Vencedores!


Parabéns a quem participou, mas tive que selecionar as 3 fotos que prometi. A tarefa foi difícil. Para não haver reclamações e contestações explicarei o motivo pelo qual cada foto foi selecionada.
A foto a esquerda é de Beatriz, filha da Manu e do Rodrigo. Que foto massa! Dá pra ver que ela é linda mesmo por trás dessa careta horrorosa. Provavelmente todos da família divertiram-se bastante revendo essa foto várias vezes.
A segunda foto é da Clarinha, filha da Mel e do Junior. Essa foto mostra tanta coisa! Mostra uma fase legal do desenvolvimento da criança, quando ela se interessa por atividades envolvendo pintura e desenho sem saber nem como segurar um lápis ou pincel. Mostra um sorriso meio forçado, próprio de meninas desta idade que adoram tirar uma foto. Mostra como é bom fazer bagunça e deixar seu pequeno expressar seu lado artístico.
A terceira foto é de Pedro, filho da Iane e do Evinho. Vocês acham que eles estavam protegendo os olhinhos do seu lindo pimpolho do sol com esses óculos ou queriam apenas torna-lo mais charmoso para uma foto? Na verdade não interessa. Ficou legal e para os mais detalhistas, olhem que vista linda para a qual ele olhava. Coqueiros, mar, praia só podem fazer bem, mesmo para um bebe de 3 meses. Essa foto mostra um bebe curtido a vida! tirem seus bebes de casa, se acertarem na medida, eles não se prejudicam e vcs ganham um pouco de convívio social tão importante para uma mãe recém parida :)
Parabéns mais uma vez às mamães e aos papais que não tiram a máquina fotográfica de perto e não perdem um momento legal. Seus filhos agradecerão os registros no futuro. Em um futuro próximo, na verdade. Arrisquem mostrar as fotos ao seu filhote e ele pode lhe surpreender com a capacidade de memória e concentração ao ver as fotos.

2 comentários:

  1. AMEIIIIII!!!! Nunca pensei em ganhar !!! hjehe Vou tirar uma foto do Blog, Clara ficará orgulhosa de saber....Amei aprender tb que a foto mostra tanta coisa, brigada por me ensinar tanto cunhada, eu não seria MESMO tão boa mãe se você não existisse...amo!

    ResponderExcluir
  2. Poxa... por falta de tempo dei chance aos outros!! Parabens!!!

    ResponderExcluir