Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Quer ganhar presente?

O folga da babá, com o auxílio luxuoso da ML Toys, fará mais um sorteio de brindes. 

São dois presentinhos separados com carinho para as mães/pais que revelarem o que gostariam que tivesse na escolas do seus filhos que não tem. Basta completar a frase: Eu gostaria que a escola do meu filho ( tivesse, fizesse, fosse) ... em um comentário no facebook, aqui no blog ou no SorteiosPT ( site que usaremos para gerenciar o sorteio e onde você deve se cadastrar para participar, basta acessar: http://sorteiospt.com/facebook/sorteio/sorteio-folga-da-baba-1


Iremos compilar as respostas em uma postagem especial sobre nossas maiores demandas para as escolas.

Não deixe de participar!  O sorteio será no dia 21 de fevereiro às 12:00h. Boa sorte

 Serviço: 

A ML Toys fica na Rua frei Mansueto 1670 Lj 04, esquina com Avenida Santos Dumont.
Telefone: 3267 5188
Facebook ML Toys AQUI

5 comentários:

  1. Eu gostaria que na escola do meu filho tivesse aula de natação !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Denisy. Algumas vezes a escola não tem piscina própria, mas faz convênio com escolas de natação e levam seus alunos em horários previamente acertados. O Farias Brito tem projeto "Ler, Escrever e Nadar" na primeira série ( Alfabetização), onde seus alunos tem natação na grade curricular. Acho legal e importante.

      Excluir
  2. Eu gostaria que tivesse na escola do meu filho futsal para o FB2 e acho que todas as mães também gostariam.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que na escola do meu filho tivessem ações voltadas para o social, como visitas à orfanatos e casas de repouso para alunos a partir de 7 anos para que pudessem além de ajudar, entender também como funcionam estas instituições. Na minha escola existiam estas ações e todos nós gostávamos...aprendemos e ajudamos muitas crianças!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: eu gostaria que a comunicação pais-escola na escola da minha filha fosse mais detalhada e frequente.

    ResponderExcluir