Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Papai Noel está chegando!

Fortaleza já se veste de Natal! E o bom velhinho já está chegando por aqui neste final de semana. Confira:


Shopping Aldeota


Shopping Iguatemi

O Iguatemi prepara uma grande festa no dia 9 de novembro de 2014 para receber o Papai Noel e abrira a temporada natalina do shopping, numa noite encantadora para a criançada. A programação começa às 18h, com atração inédita no Ceará: o Musical Sem Pé nem Cabeça, trazendo os bonecos Pauleco e Sandreca, do grupo Palavra Cantada, sucesso entre o público infantil. O evento acontecerá no palco montado no estacionamento próximo à Avenida Sebastião de Abreu. Cerca de 25 mil pessoas são esperadas na chegada do bom velhinho.

Após a apresentação do Musical, as atenções se voltam ao céu de Fortaleza, onde o Papai Noel aparecerá num helicóptero iluminado, contagiando o público com o encanto do Natal. Ele descerá da aeronave e, num carro aberto, passa próximo às crianças até chegar ao lado da árvore de natal gigante do Iguatemi, que neste ano terá 40 metros de altura. 

Com um toque mágico, ele acenderá a árvore, dando um brilho especial à festa, que ficará ainda mais iluminada com show de fogos de artifício. Para embalar essa noite especial e fazer todos entrarem no emocionante clima do Natal, um repertório de belas canções será executado pelo cantor Paulo José, acompanhado por banda e coral.

North Shopping

Neste ano, o North Shopping Fortaleza terá um Natal diferente, divertido e interativo para toda a família. A turma da Nickelodeon vai encantar os visitantes!
O cenário principal receberá uma decoração rica em detalhes e muito divertida. Criada para agradar todo tipo de público, principalmente o público infantil, contará com a presença de três ilustres personagens, que são o Bob Esponja, Dora Aventureira e Tartarugas Ninja.
A decoração será composta por três cenas onde cada personagem dentro do seu mundo ajudará o Noel com a produção e entrega dos presentes de Natal. O Bob Esponja além de ser o anfitrião e dar as boas-vindas ao evento ajudará o Papai Noel a embrulhar os presentes para o Natal. Nesta cena o diferencial fica por conta dos efeitos sensoriais de bolhas de sabão e luz direcionada que piscará de acordo com a música ambiente.
A Dora precisa ajudar o Papai Noel a sair do Polo Norte e chegar no brasil para entregar os presentes. Já as Tartarugas Ninjas estão organizando as cartas com os pedidos das crianças para o bom velhinho.
Quem visitar nosso espaço temático também verá o Papai Noel, que estará em sem seu trono esperando as crianças para as fotos. No dia de sua chegada ao shopping, o encantamento ficará por conta da apresentação musical do cantor Gustavo Serpa. Caso os pais queiram um kit composto por uma foto e um álbum especial de Natal, uma empresa especializada oferece o serviço por R$ 25,00.
Na decoração da fachada, mais de 2.250 peças, entre leds, snowlingleds, strobes e estruturas temáticas iluminadas vão fazer o shopping brilhar.

Via Sul shopping

Web-Site-630x326px_Chegada-do-Noel_Corporativo_VS-2014
Adultos e crianças vão se surpreender com a inauguração do Natal do Via Sul Shopping.
No domingo, 09 de novembro a partir das 17 horas, os Reis Magos estarão recepcionando os clientes e as noeletes distribuindo brindes pelo shopping. Uma linda e surpreendente história vai marcar a chegada do Papai Noel.
A decoração deste ano terá o tema Natal das Borboletas, com a cor dourada predominando todo o espaço. Para complementar, chafariz, gazebo, borboletário e ainda uma grande árvore de natal com trilha. E ainda para as crianças, um trenzinho especial para uma brincadeira diferente em plena decoração. E muita emoção com um show da cantora Giselle Café e orquestra.
Convide seus amigos e sua família e venha recepcionar o Papai Noel conosco.

Shopping Parangaba

div_natal_2014
A chegada do Papai Noel no Shopping Parangaba promete contagiar a todos. Neste domingo (09), o bom velhinho chegará ao shopping de trio elétrico. Realizando trajeto pelas principais vias do bairro, o Papai Noel dará início às comemorações natalinas junto à comunidade. Durante o animado percurso no trio, o bom velhinho convidará as famílias para acompanharem sua chegada no Shopping Parangaba. A programação se inicia a partir das 16h. Além de verem de pertinho o Papai Noel, a criançada vai se encantar com os personagens simbólicos desta época, como duendes e noeletes.
Na chegada ao Shopping, a partir das 17h, grupinho de fanfarra irá recepcionar o bom velhinho. O cronograma de atividades contará ainda com apresentação do coral infantil da Duetos Escola de Música na Praça Central (Piso L1). Em seguida, no Piso L2, onde ficará o trono do Papai Noel, o velhinho receberá a criançada. O momento também será de apresentação da decoração de Natal do empreendimento que terá como tema: ”Bosque do Papai Noel”.
Programação:
16h – Saída para realização do trajeto de trio elétrico pelas principais vias do bairro Parangaba
A partir das 17h:
Grupinho de fanfarra recepciona o Papai Noel no Shopping
Apresentação do coral infantil da Duettos Escola de Música ao lado da árvore de Natal do Shopping na Praça Central (Piso L1).
Recepção das crianças no trono do Papai Noel – Piso L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário