Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Driblando o calor

Durante esses dias quentes, enquanto aguardamos nossa tão sonhada estação chuvosa, procuramos alternativas de passeios em ambientes fechados e climatizados. Os shoppings são uma ótima opção para quem quer  passear com os pequenos e fazer um programinha legal sem desidratar ;-). Confira aqui algumas programações voltadas ao publico infantil que os shoppings da cidade estão oferecendo:

 Iguatemi:


"A exposição 'O Mundo dos Dinossauros' traz ao Brasil, pela primeira vez, réplicas de esqueletos e dinossauros animatronics em uma mostra educativa e aberta ao público. Espalhados por vários lugares do Shopping, crianças e adultos podem conferir de perto toda a grandeza dessas misteriosas criaturas na mostra. O entretenimento é do começo ao fim e a interação com o público transmite informações aos visitantes, deixando o passeio muito mais dinâmico e educativo. 

'O Mundo dos Dinossauros' estará de 15/01 a 15/02 no Iguatemi, aberta para visitação durante o horário de funcionamento do Shopping. Entrada franca"

Del Paseo:



"As férias começaram, e o Del Paseo está com uma programação encantadora para os pequenos brincarem muito aqui no Shopping.
O Espaço Kids, no piso L1, foi montado especialmente para a criançada se divertir bastante! Teremos oficinas, brinquedos e vídeo games à disposição, um espaço completo para você trazer as crianças para brincar, e totalmente gratuito. Lembrando que é necessária a presença de um responsável pela criança durante as brincadeiras. O espaço funcionará de segunda à sexta, das 16h às 22h, e das 14h às 20h aos sábados e domingos.
Já para as crianças que já cresceram, a atração é uma exposição de brinquedos antigos, também no piso L1. Lá você poderá rever brinquedos de várias épocas, relembrando o gostinho bom da infância. A exposição estará diariamente no shopping, de 10h às 22h.
A programação especial de férias do Del Paseo começa hoje (12/01) e vai até o dia 06/02. Não deixe de vir conferir!"

Via Sul: 




"O Via Sul Shopping está com uma atração imperdível para quem é radical e curte muitas aventuras: o Eurobungy. Todos vão se divertir no brinquedo, uma espécie de estilingue gigante, que permite aos participantes saltarem e fazer acrobacias em uma cama elástica.
A atração é um grande momento de lazer entre pais e filhos, pois crianças e adultos podem se divertir. O Eurobungy é uma oportunidade para toda a família aproveitar.
O aventureiro é preso por cabos de segurança, que deixam as pernas e mãos soltas, permitindo que ele pule livremente a uma altura de até sete metros. A atração ficará localizada na Praça de Eventos, no térreo, até o dia 30 de janeiro. O valor do ingresso é R$ 15,00, pelo período de cinco minutos.
Serviço – Eurobungy
Data: Até 30 de janeiro de 2015.
Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 21h0.
Local: Praça de Eventos – Térreo.
Valores: R$ 15 por 5 minutos.
Idade: a partir de 2 anos (menores de idade apenas acompanhados de pais ou responsáveis).
Limite de peso: 100 kg.
Restrição: pessoas com miopia acima de 6 graus e gestantes."

Aldeota:


Programação infantil gratuita aos finais de semana. 


Rio Mar:



"A diversão está garantida nas férias do RioMar Fortaleza! Venha participar da Aventura Pirata, até o dia 10/02, na Praça de Eventos, piso L1!"


Além disso tudo, tem muito filme infantil legal passando no cinema. Já vimos todos e recomendamos!

Trailer
Trailer

Trailer

Trailer

 E se você está a fim de incrementar seu cinema, vá a uma sessão 4XD no cinema do RioMar. Custa mais caro mas vale a pena uma vez ou outra. Meus meninos adoraram os efeitos das cadeiras mexendo, dos cheiros, esguichos de água e vento acompanhando o filme. Operação Big Hero e Os Pinguins possuem sessões em 4XD disponíveis. Confira aqui a programação.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário