Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 10 de junho de 2012

Run Forrest, Run

Informações sobre a corrida no site: www.pakids.com.br



O pão de açucar promove desde 2004 a Corrida Pão de Açucar Kids. O evento já faz parte do calendário de corridas infantis de São Paulo e ocorre semestralmente.  Este ano, o evento oorrerá pela primeira vez em Fortaleza no dia 30 de junho e estamos muito animados! Eventos que busquem estimular o esporte entre crianças recebem o apoio do nosso Blog. 
As incrições estão abertas desde 7 de maio, mas ainda podem ser feitas até o dia 26 de Junho no endereço eletrônico: http://www.ativo.com/Eventos/MostraEvento.aspx?idEvento=5218. As categorias são divididas por ano de nascimento iniciando em 2011 indo até 2000.
O evento ocorrerá na pista de atletismo da UNIFOR e promete ter muito mais que a corrida em si, com diversas atividades promovendo a interação entre as crianças e entre pais e filhos.
A corrida terá todo o aparato digno de um grande prêmio, com numeração nas camisas, medalhas, kits de corrida e muito mais.
E ai? Animou-se? Quem sabe seu filhote não sai com uma medalhinha... No mínimo ganhará boas recordações de um dia bem divertido e diferente.

Um comentário: