Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Pascoa em Fortaleza

IPark

 

"Durante o feriadão, aqui vai ter diversão em dobro. Preparamos uma programação imperdível para você aproveitar com toda a sua família. Além do espetáculo “A Paixão de Cristo” nos dias 04 e 05/04 às 15h30, os pequenos também vão adorar a Caça aos Ovos, Pintura Facial e a Oficina de Orelha de Coelho no espaço infantil nos dias 03 a 05 de Abril."
Mais informações aqui




 

 

 

 

 

Engenhoca

 

"A Semana santa está chegando e melhor do que passar o feriado comendo chocolate é curtir momentos super divertidos em família. E para proporcionar tudo isso, preparamos uma super programação. Chame o papai e a mamãe e venha aproveitar o Circuito Pais e filhos, vai ser demais!!"








 

 

 Rio Mar Fortaleza

"2015 é o Ano da Luz e para celebrar esta invenção incrível, a exposição Lights Full DreamWorks virá para o RioMar Fortaleza de 01 a 29 de abril. Inédita no Brasil, a exposição contará com centenas de personagens luminosos, como: Kung Fu Panda, Shrek e Madagascar! Este espetáculo vai encantar você com muitas luzes e efeitos visuais!"
O Folga da babá já conferiu e André e Igor aprovaram! 

 

 

Jardins Open Mall

"Se você vai ficar por aqui durante a Páscoa, venha participar da busca aos coelhinhos no Jardins Open Mall!
No próximo sábado (04/04/2015), a partir das 18h30, o Jardins e a Cia. Mix de Alegria apresentam "O Sumiço dos Coelhos". Traga seus pequenos e venha viver essa aventura!
Evento Gratuito.
Informações: 3433.2300 / 3433.1048"
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Shopping Aldeota

"Aqui no Shopping do Coração, a Páscoa está garantida para os seus pequenos! Teremos lindas peças teatrais aos sábados e domingos! Confira aí a Programação:
 > 04/04 Sáb.: A Páscoa da Peppa Pig .
> 05/04 Dom.: Alice no País dos Doces
"
















 

 

Cinema - Cinderela

Um programa que nunca falha e provavelmente agradará  a família toda. 
Veja o trailer aqui 























 

 

North Shopping Joquei

"Traga seu filho para se divertir com os personagens do Reino Gelado, domingo, às 16h. Ainda teremos uma surpresa no final da apresentação! Algum palpite?"

 

 

North Shopping 

 

 

Pátio Dom luis


"A Páscoa do Pátio Dom Luis vai ser muuuito deliciosa, com música ao vivo, chocolate e muitas surpresas para todo mundo, não perca."

















 

 

Del Paseo

A Páscoa do Del Paseo está deliciosa e muito divertida! Tem brincadeiras e oficinas de cones de chocolates com frutas no piso L1, das 16h às 20h. Traga a sua turminha para brincar na Páscoa dos Coelhinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário