Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agenda: Sábado as 5!


Quer levar seu filho em um lugar fantástico que com certeza prenderá a atenção dele por um bom tempo e ainda é super educativo e interativo?
Leve-o a livraria! Diversas livrarias da cidade tem programação infantil que ajuda ainda mais a despertar o interesse de seu filho pelos livros.
Na Livraria cultura ( shopping varanda) tem contação de história no sábado as 5. A historinha será A zebra Camila. A livraria Siciliano do shopping Del paseo já tem a tradicional contação de histórias com o grupo Zip Zap. É a melhor opção para crianças menores pois tem muita música e ciranda no final ajudando a prender a atenção dos pequenos. A livraria Nobel, terceiro andar do shopping Aldeota, também faz uma programação infantil legal e bem interativa, em geral voltada para crianças um pouco maiores. O grupo VivaAção está sempre por lá animando a criançada. Acontece as 5:30 aos Sábados. No Iguatemi a opção é a livraria Saraiva, que a partir das 4 da tarde apresenta a programação do grupo "cantando e contando" e promete muito diversão aos participantes com música e atividades envolventes para a criançada.
Bem, não dá para não ir com todas essas opções. E já que você vai estar na livraria, compre os presentes que estavam faltando ( de adultos e crianças) e tome um bom café bem gostoso, pois todas as livrarias que citei tem espaços onde você pode fazer um lanche. E quem sabe mais essa dose de cafeina não lhe dá pique para acompanhar seu filhote com toda sua energia.
Abraços e um ótimo final de semana de leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário