Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Agenda: Vamos ao Teatro?



Não tem desculpas de não ir ao teatro neste final de semana.
Tem programação para todos os gostos.
Barney e seus amigos estarão no Teatro do Shopping Via Sul neste final de semana. Eu odeio o Barney, acho muito chato. Embora André goste, procurei outras opções para movimentar meu final de semana teatral. São as que seguem:
Estreia da peça Pinóquio no teatro do Viva Música Viva encenada pelo grupo Abre Alas. Essa vale a pena conferir neste sábado as 5 da tarde. Pinóquio ficará em cartaz por algum tempo, porém se você ainda não assistiu a Rapunzel, esse final de semana será sua ultima chance. Rapunzel está em cartaz no teatro Celina Queiroz na UNIFOR. Outra estreia que promete ser muito boa é o espetáculo Palhaços do Circo Chulé, com direção de Marcelino Câmara e encenado pelo grupo Catavento. Ficará em cartaz no teatro Nadir Saboya ( Farias Brito) aos sábados e domingos do mes de maio. Curta teatro com o seu pequeno e saiba que pipoca não é só para o cinema.
Forte abraço a todas e " quebre a perna"

Um comentário:

  1. Agora posso falar com conhecimento de causa. Pinóquio não é lá essas coisas e a estrutura do teatro do Viva Musica Viva não ajuda em nada. Já "Os Palhaços de Circo de Chulé" é excelente e vale a pena conferir. Ficará em cartaz no Nadir Saboya até 18 de junho.

    ResponderExcluir