Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sorteio dos livros da coleção ContaConto

Índio vive assimPalavras de mãe
A lagarta de fogo que amava bombeiros

Há 2 semanas havíamos divulgado aqui no Folga da Babá o lançamento da coleção ContaConto da editora Diz na livraria cultura. Foi um evento bem legal, com a apresentação de uma peça teatral e a presença dos autores e ilustradores que autografaram os livros da coleção.

Dos 8 livros da coleção, Igor ( 2 anos) escolheu “Tatu Bola” e André ( 4 anos) pegou “A lagarta de fogo que amava bombeiros”. Mas a escolha foi difícil!

Após ler os 2 livros, ficamos com gostinho de quero mais e entramos em contato com a Editora Diz. Pessoas simpáticas e cheias de idéias nos receberam muito bem na Diz. E sabe quem saiu ganhando? Vocês! A Diz presenteou o Folga da Babá com todos os livros da coleção para sortearmos entre vocês.

Participar do sorteio é moleza. Basta compartilhar o link do Folga da Babá no facebook e indicar um livro infantil que você leu e adorou. Elaboraremos um post no blog com as indicações de livros que vocês nos deram.

Caso você não queira depender da sorte para conseguir os livros da coleção ContaConto, basta ir na livraria Cultura ou no site da editora Diz para compra-los. Os preços variam entre R$ 25,00 e R$30,00.

Você tem 1 semana para compartilhar e indicar o livro infantil. Pode ser um livro que você leu com seu filho, com o neto, leu durante a infância... O importante é participar! Na próxima segunda-feira, dia 25, conheceremos o vencedor.

Boa sorte!

PS. Não dá vontade de ler só de olhar as capas?

Conta Conto





4 comentários:

  1. Iusta os livros parecem maravilhosos!
    Onde devemos indicar o livro infantil, no Facebook ou aqui nos comentários do blog?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Iusta, adorei o sorteio! Já compartilhei o link lá no Facebook (https://www.facebook.com/sylvia.karan1) também.

    Olha, falar qual meu livro infantil preferido é difícil, gosto de muitos, mas se for pra escolher só um, vou de A Chave do Tamanho (Monteiro Lobato) que foi o primeiro livro do Sítio do Picapau Amarelo que eu li (eu já assistia na tv). Ainda hoje fico imaginando a super aventura da Emília no terreiro do Sítio, quando estava do tamanho de uma minhoca, tentando chegar em casa.

    Parabéns pela iniciativa do sorteio!
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir