Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Julho nos shoppings


2 comentários:

  1. Iusta, tá rolando uma mostra de teatro infantil no Teatro Antonieta Noronha neste mês:

    Mostra de Teatro Infantil no Teatro Antonieta Noronha
    Sábados e domingos de julho, sempre às 17h
    Rua Pereira Filgueiras, nº 4 - Centro (Próximo ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura)
    Programação gratuita

    13/7 e 14/7
    Espetáculo: Olha o olho dos meninos
    Grupo Bricoleiros Teatro de Bonecos
    Nessa história hilária vamos descobrir que a mentira tem mesmo pernas curtas. Dois irmãos encrenqueiros fazem uma reviravolta na casa aprontando várias confusões. A mãe flagra-os na danação. Para se safarem aprendem a mentir e isso gera em seus interiores uma descoberta de como a mentira pode ser ruim e pode ser bastante pesada em suas primaveris consciências. Nesse ínterim todos da família passam por um profundo aprendizado de vida. Um espetáculo de marionetes com uma técnica sofisticada e uma estética refinada de manipulação de bonecos que promove de forma bem humorada reflexões sobre convívio familiar.


    18/7 e 19/7*
    Espetáculo: Dom Poder e a Revolta da Natureza
    Grupo Expressões Humanas
    *Excepcionalmente quinta e sexta-feira
    O que aconteceria se a natureza pudesse falar? O que diria ela a nosso respeito? Que segredos estariam escondidos por trás dessa harmonia que violentamos todos os dias? “Dom Poder e a Revolta da Natureza” é um convite para que as crianças compartilharem, junto aos elementos da natureza, da luta pela preservação do planeta.


    27/07 e 28/07
    Espetáculo: João Botão
    Grupo Teatro Máquina
    Numa livre adaptação do romance "Jim Knopf e Lucas, o maquinista" de Michael Ende, o grupo recria a situação-motivo, ambientada agora numa pequena ilha inventada. Os quatro habitantes de Pequeno se vêem diante de uma grande novidade. Mas, e agora? O espaço é pequeno demais para mais um e todos precisam se entender para tentar resolver esse problema.

    Vou neste domingo.

    Recomendo demais a última peça por conta do grupo, o Teatro Máquina. Já assisti a duas peças desse grupo, que não eram infantis, e foi muito bacana.

    ResponderExcluir