Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 29 de março de 2011

Agenda: Sábado tem Chapeuzinho Vermelho



A escola de música Viva Música Viva (http://www.vivamusicaviva.com.br), além de oferecer vários cursos de música, teatro e artes para crianças a partir de 3 anos, sedia em seu teatro peças infantis todos os sábados as 5 da tarde. Estreará no dia 2 de abril a peça Chapeuzinho vermelho, que promete prender a atenção dos pequenos e dos adultos. Sábado passado fui a ultima apresentação de Rapunzel. A peça foi bem legal, André (3 anos) curtiu bastante e nossos convidados Lucas (2 anos e 11meses), Tia Iane e Tio Evinho também gostaram. O único porém, que não posso deixar de comentar, é a estrutura do teatro que não é muito boa e não favorece a visão dos pequenos. A sala é plana, prejudicando a visão de quem senta nas ultimas cadeiras. Os ingressos custam 14 reais a inteira, preço razoável a ser pago por quem quer uma programação cultural de qualidade com seu pequeno.
A foto em anexo mostra nossos convidados no teatro antes de Rapunzel começar e foi tirada por André ( quem sabe se Viva Música Viva oferecer um curso de fotografia para crianças André não será o primeiro inscrito :))

Nenhum comentário:

Postar um comentário