Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica: Presentes para os coleguinhas do seu filho!


Gente, como são muitos! Se seu filho já estuda, ou se você tem família grande, a situação é bem complicada. No mínimo, um "presentinho" por mes, você tem que comprar.

Livros, CDs e DVDs! Geralmente esquecidos da lista de presentes, eles são uma ótima opção. Eles contemplam todas as idades (dependendo do tema predominante), podem acompanhar as tendências ou os personagens da moda e ainda podem ser super educativos.
Em geral são mais baratos que brinquedos tradicionalmente dados em festinhas infantis. No caso dos livros, você pode escolher entre uma variedade de preços enorme. Os CDs de música acalmam os recém-nascidos e animam os de mais idade a dançar e cantar ou aguentarem uma longa viagem. Efeito parecido tem os DVDs, na verdade, são hipnóticos extremamente potentes e as mães dos presentiados vão agradecer esses minutos de folga. Se você tem um DVD portátil, ( que recomendo a todas as mães que gostam de por o pé na estrada) você sabe o quanto um DVD quebra um galho na hora de viajar, mantendo as crianças distraídas no carro ou avião.

Pois bem, está dada a dica. Fuja das grandes lojas de brinquedos, entrem nas livrarias e comprem um estoque de presentes.(isso mesmo, podem comprar contando com os aniversários que futuramente virão!)

Ah, nem tinha falado no bem enorme que você está fazendo aos pequenos em estimular a leitura, ne?

Um comentário:

  1. Alem do que, aposto que a maioria de nossas criancas nao tem mais espaco para presentes maiores... quanta tralha!!! Livros, CDs e DVDs sao faceis de guardar!!!!

    ResponderExcluir