Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval em Fortaleza

Muita coisa legal para quem vai passar o carnaval na terrinha

  • Passeio Público
Bailinho de Carnaval continua animando manhãs do Passeio Público
 
"Durante o carnaval, meninos e meninas não vão ter do que reclamar porque a festa, que também está acontecendo desde o pré-carnaval, continuará todos os quatro dias no Passeio Público, sempre a partir das 9h30min até às 11 horas com o Bailinho, que segue animado por Alexandre e Banda Só Alegria"


  • IPark
" O carnaval no iPark é pura folia. Nos dias 14, 15 e 17 de Fevereiro, o Bloco Carnavalesco Bons Amigos vai agitar os visitantes e fazer todo mundo sair do chão. E para criançada, teremos oficina de máscara, pintura fácil e “Bailinho de Carnaval”.



  • Engenhoca Parque eco educativo



  • Via Sul Shopping
Boa opção para quem quer se divertir sem cair na folia. Os filmes infantis em cartaz são Bob Esponja e Os Pinguins de Madagascar

  • Shopping Patio Dom Luis
O Patio Dom Luis também traz descontos nos cinemas além de carnaval no parquinho.





  • Shopping Aldeota

  •  
  • Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi
Hora da Criança Contação da história O Carnaval das minhocas, com Fabiano Carneiro

Com muita alegria e diversão a criançada irá aprender a importância das minhocas em seu habitat natural. O carnaval será animado na Saraiva, com muita dança, brincadeiras e um duelo entre mágicos musicais. Ninguém pode perder esta maravilhosa história! Dia 14 às 16h.

 










  • Centro Cultural Dragão do Mar

"Além dos museus, o visitante também poderá curtir a turnê da intérprete carioca Eliana Carneiro (Cia. Os Buriti), com o espetáculo de teatro e dança “Imagens do Sagrado – Blima”, em cartaz de sexta a domingo, às 20h, no Teatro Dragão do Mar. No mesmo espaço, às 17h, o grupo Vemart apresenta o teatro infantil “O Aniversário do Palhaço”, sábado (14) e domingo (15). Também para a criançada tem Brincando e Pintando no Dragão que, neste domingo de Carnaval, migra para a Arena Dragão do Mar."

  O Aniversário do Palhaço [teatro infantil]
Grupo Vemart - Texto: Waldemar Sillas – Direção: Cláudia Valéria
O espetáculo conta a história do palhaço Pirulito, uma figura tão distraída que não lembra nem o próprio aniversário.
17h > Teatro Dragão do Mar > Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia). Classificação livre.





  • Shopping Rio Mar

Dia 14 de fevereiro, às 16 horas, tem Bailinho RioMar! Traga seu pequeno para comer muito algodão doce, se divertir com a pintura facial e pular carnaval com música ao vivo! Evento gratuito









 




  • Jardins Open Mall




  • Náutico Atlético Cearense 



  • Cinema - Estreia de Annie
"Originalmente deixada por seus pais ainda bebê com a promessa de que voltariam para buscá-la um dia, Annie vive uma vida dura com sua malvada tutora, a senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando o magnata intransigente e candidato a prefeito de Nova York, Will Stacks (Jamie Foxx) - aconselhado pela sua brilhante VP, Grace (Rose Byrne) e seu perspicaz planejador de campanha e conselheiro, Guy (Bobby Cannavale) – faz uma manobra de campanha arriscada e assume sua tutela.Stacks acredita que ele é seu anjo da guarda, mas a natureza brilhante e auto-confiante de Annie, junto com sua visão de que o “sol irá nascer amanhã” mostra a ele que é apenas o contrário."




Um excelente carnaval com muita saúde e alegria para todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário