Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tem novidade na cidade!

 Tem coisa legal aparecendo na cidade e o Folga da babá está comemorando e apoiando. 
  •  
 A primeira é um espaço super legal criado para crianças fazerem arte, exercerem sua criatividade e explorarem novos sentidos.  Aceita crianças de 4 a 10 anos em 2 tardes na semana. 
Para quem já conhece a colônia de Férias Brincando de Artista que já abria suas portas há mais de 10 anos para crianças cheias de energia e criatividade, vai ficar bem familiarizado com o CRIA. A proposta é semelhando e os responsáveis também. 
André e Igor fizeram a colônia de férias em janeiro e gostaram bastante. A criação de um projeto contínuo ao longo do semestre que fosse parecido com as atividades multiculturais produzidas na colônia era demanda constante dos pais. E deu certo! Água mole em pedra dura...
Parabéns e boa sorte à Anabela e à Isabel.















 









A segunda novidade vem de um velho conhecido das crianças: Marcelino Câmara. Quem nunca viu na escola, nos palcos, em uma peça de teatro ou tocando seu violão?

Agora ele embarca em um projeto pessoal com um bocado de gente talentosa. A Escola de Atores Marcelino Câmara já abre suas portas com uma bagagem enorme.
Agrega canto, dança e teatro em cursos que funcionam manhã, tarde e noite.

O curso de teatro infantil tem turmas às 8 da manhã até às 6 da tarde. Com certeza dá para encaixar uma horinha na agenda do seu filhote para exercitar autoconfiança, postura, sensibilidade em uma aula de teatro. Aceitam crianças a partir de 5 anos para duas aulas semanais.
Horários convenientes 

Curso de teatro infantil



Nenhum comentário:

Postar um comentário