Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 20 de março de 2011

Clube é coisa de paulista?

Nos últimos dias tem-se feito muito calor. Coitados de nós, coitados de nossos filhos. Parquinhos de shopping lotados, praia poluída... Quer uma boa alternativa? O clube no final da tarde. Piscinas refrescantes ( nem tanto na verdade, parece mais piscina térmica mas quebra o galho) e um ar agradável e bem familiar, sem lotação, com direito a serviço de restaurante se desejar. Ontem fui ao Ideal com os meninos as 4:15 da tarde e foi super agradável. Até Iguinho curtiu a piscina pois o sol já não atormentava mais as nossas cabeças. O fator limitante é que você tem que ter a carteirinha de sócio para entrar no Ideal, porém, esse problama não ocorre no Iate, você entra na moral.

Fui outras vezes no Iate, porém pela manhã cedinho. Ele tem uma area bem mais agradável que a do ideal ( que de infantil só tem a piscina), com gramado grande e, parquinho sombreado e um prainha caso seu filho goste de brancar na areia. Como nada é perfeito, o iate não dispõe de piscina infantil, vc tem que acompanhar seu pequeno ou confiar nas boias :)


Tá dada a dica, vista-se de paulista e curta o clube qualquer final de semana desses.

Um comentário:

  1. Clube eh mesmo coisa de paulista...depois de 10 anos em SP, assim que cheguei aqui, tratei de comprar um titulo do Ideal... acho que fui apena sno primeiro mes... nem lembrava qye existia... mas agora que tu me lembrou, vou ver se no final de semana dou uma passada por lah!!! Bjs

    ResponderExcluir