Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dias de chuva...


Quem disse que dia de chuva significa ir para parquinhos de shoppings lotados ou ficar em casa assistindo ToyStory 3 pela décima vez? Leve seu pequeno para tomar um banho de chuva no jardim, ou catar minhocas nos canteiros ( elas adoram sair em dias de chuva). Invente brincadeira na água, coloque um biquine e entre na dança. Meninas, principalmente, adoram guarda-chuva, compre um próprio para criança e vá comprar pão na padaria da esquina quando tiver chuviscando: Você com o seu guarda-chuva e ela com o dela ( cor de rosa, das princesas! De preferência)
André resolveu ajudar o zelador do prédio e brincou bastante com o rodo numa manhã de sábado chuvosa e divertiu-se bastante!

Um comentário:

  1. Com certeza, o povo aqui corre de agua como se fosse acido! Lembrando sempre que chuna nao eh virus e, portanto, nao faz ninguem gripar!!!

    ResponderExcluir