Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Minha filha faz ballet e meu filho karate...





Pense num negócio legal! Hipismo é um esporte com número de adeptos crescente no Brasil e com atletas brasileiros já bem consagrados no cenário mundial.
Sim, e o que isso tem a ver com os nossos pimpolhos? Digo já. Antes, algumas perguntinhas... Você acha importante seu filho praticar atividades ao ar livre? Acha benéfico o contato de crianças com animais? Esporte é parte obrigatória da agenda de uma criança saudável? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, você deveria considerar o hipismo como a atividade esportiva ( ou uma das) de seu filho. Você não precisa ter cavalo, ( ou pelo menos até seu filho querer tornar-se um grande campeão), não precisa ter rios de dinheiro ( só o necessário para pagar o mesmo preço que você pagaria para qualquer outra escolinha de esporte) e não precisa ir muito longe ( existem centros hípicos de qualidade em Fortaleza próximos na UNIFOR e ao Castelão). Convencida a levar seu filho a uma aula experimental? Ainda não? Pois bem, o hipismo ainda ajuda na concentração e desenvolvimento psicomotor do seu filho, ajudando-o a controlar hiperatividade, estimula a capacidade de vencer desafios e medos e ainda ensina a ter respeito e cuidado com os animais.
As fotos expostas aqui foram tiradas em uma terde muita agradável no Centro Hípico Harafah
(http://www.harafah.com.br/) onde reunimos a turminha para uma aula experimental coletiva. Fomos muito bem recebidos e a meninada adorou!

3 comentários:

  1. Massa!!! E ainda serve para as mamaes substituirem a famigerada academia! Eh um exercicio completo, principalmente para pernas e barriga...!

    ResponderExcluir
  2. minha pequena que era ainda tao pequena aparecendo no blog mais bam bam bam hehhe AMEI!

    ResponderExcluir
  3. Quando fiz hipismo foi uma das melhores épocas da minha vida!
    Cavalo é tudo de bom! Assim que Aimê puder vai cair nessa!

    ResponderExcluir