Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 29 de março de 2011

Proteja seu pequeno do sol!


Palmas para quem consegue renovar o protetor solar de seu filho a cada hora na praia. Se passar a primeira vez já é um desafio, imagine renovar o protetor no meio da brincadeira. A dica para quem quer ficar até um pouco mais tarde na praia é lançar mão de roupas especiais com fator de proteção solar elevado. A lycra comum é o tecido que normalmente possui moderado FPS ( 35) porém você pode contar com mais proteção ( acima de 50) comprando roupas e bonés especializados. Em geral são mais caras que as normais porém vale a pena o investimento contra queimaduras solares e envelhecimento precoce.
E para quem pensa que as roupas e acessórios devem ser feios e sem graça, dá só uma olhadinha no site da UV-Line (https://www.uvline.com.br/uvline/index.html). Você pode comprar online ou em distribuidores aqui em fortaleza.

Um comentário:

  1. Aqui, eu compro UV Line na Pharmaformula. E quanto ao filtro solar, o spray da Neutrogena quebra um galho danado pois apli
    ca-se em poucos segundos!!!

    ResponderExcluir