Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 15 de março de 2011

Agenda


Olá, hoje tenho 2 dicas para o final de semana:

A primeira ocorre sexta-feira dia 18 de março o dia todo na livraria Municipal. Será a primeira maratona de contação de história com apresentação de vários grupos e promete ser bem legal. Veja cartaz



A segunda vem bem a calhar no dia de São José ( que deve chover) pois é "indoor". No teatro do Centro Cultural Dragão do Mar está em cartaz "Minina Bonita do Laço de Fita" de Ana Maria Machado encenada pelo grupo Vemart. Já fui com André e já aprovei. Havia assistido a outra produção do grupo ( Menino Maluquinho de Ziraldo) e tb achei bem legal. A dica vale para todos os finais de semana de Março as 5 horas.

2 comentários:

  1. Na livraria cultura também tem contação de história todo sábado ás 17h. Ainda vale pros pais aproveitarem, além da livraria claro, a cafeteria que é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Isso Mesmo Magnets,

    A programação da Cultura é bem legal e diversificada. Esse sábado terá a contação "Romeo e Julieta"as 5. A Livraria Cultura pode encomodar um pouco aos pais pelo fato de ter uma arquitetura confusa, ser grande eter uma imensa escada, o que pode difilcultar o controle dos nossos pestinhas durante o evento.Vcs sentem o mesmo que eu com relação ao local?O que vcs acham?

    ResponderExcluir