Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Dica de atividade - bonequinhos de gesso para pintar


Se seu filho gosta de pintar, taí uma ótima pedida para matar o tempo nos finais de semana. Educativa e barata, a pintura de bonequinhos de gesso diverte criança de várias idades e eles ainda ganham novos personagens para brincarem depois.

Você compra as tintas em qualquer papelaria ( de preferência tintas que saem facilmente dos tecidos e não tóxicas). Coloque a disposição da criança pouca quantidade de tinta de cada vez ( eles tem a tendência de misturarem todas as cores... )

Já os bonequinhos de gesso... Achei um canto bem barato (variam de 0,30 até 0,80 cada) e com uma variedade ENORME no centro. Aí vai o endereço: Rua 24 Maio, 1373 - Benfica. Fica ao lado da loja Mormaço. Se alguém souber de algum canto mais perto da aldeota eu aceito a dica!

Ah, e prepare a máquina fotográfica pois as fotos irão ficar lindas!

Um comentário:

  1. Pintura em gesso para animar sua festinha infantil! Quer animar a festinha de seu(sua) filho(a) Conheça esse trabalho que as crianças estão adorando- Ligue e confira (85) 8746.6155
    acesse a pagina e conheça o trabalho! https://www.facebook.com/profile.php?id=231809670342107&ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir