Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Exploração Discovery Kids



A partir de hoje, de 12 as 21h, na praça de alimentação do Iguatemi expansão você pode conferir com seu filho o "Exploração Discovery Kids".

O Ingresso é gratúito, porém você tem que pegar uma senha para entrar com hora marcada para que o negócio fique mais organizado, pois a entrada ocorre em grupos.
O tema deste ano contempla as regiões do Brasil. Os Backyardigans serão os represnetantes do Nordeste. ( nunca vi nada mais nordestino que os Backyardigans :))

Ainda não fui este ano, porém , participei do "Exploração discovery Kids" com André no ano passado. Achei muito ruim... Principalmente porque estava com um menino hiperrativo de 2 anos de idade :) Na verdade, achei a iniciativa super legal, a proposta interessante e o evento de certa forma bem organizado, mas as atividades, a meu ver, eram voltadas a crianças de pelo menos 3 anos de idade, isso eu não sabia... Outro problema que chamou muito minha atenção, foi o despreparo dos monitores durante as atividades, um português sofrível e um ânimo a desejar de uns pobres coitados que não sabiam o que estavam fazendo ali... Mesmo com tudo isso, acho que vale a pena testar esse ano, seu filho vai amar o certificado de Ëxplorador"Discovery Kids fornecido no final. Eu vou.

6 comentários:

  1. Eu acho uma dificuldade enorme encontrar programas legais para crianças menores de 2 anos. Eles, em geral, são muito inquietos nessa idade e pouco se entretêm com atividades que demandam atenção. Sinto uma enorme falta, como já postado aqui, de lugares abertos, parques, jardins, que é o que o meu filho gosta por enquanto. Acabo levando para a praia. Mas e em épocas chuvosas?

    ResponderExcluir
  2. POis é Aline,
    Meu novo empreendimento ( como se eu tivesse muitos :) ou algum kkkk) será fazer um espaço com a Gymboree learn&Play. Local onde eu levava o André lá nos States. É basicamente uma sala enorme, toda forrada e com chão atapetado com muitos brinquedos próprios para crianças de 0 a 2. É ótimo para eles ficarem soltos, aprenderem a andar e explorarem outros movimentos em um local seguro. Topa investir? :)

    ResponderExcluir
  3. Podemos conversar a respeito sim. É uma ótima idéia e eu sempre tive interesse em algo desse tipo :)

    ResponderExcluir
  4. Fui para este programa em SP... achei lotado, uma fila infinita para a senha,
    mas o Joao (entao com 2,5 anos) adorou...

    ResponderExcluir
  5. Boa dica, Iusta. Vou testar com João Gabriel este ano. Ano passado não fui porque achei que ele era muito pequeno pra entender, mas agora ele já assiste e gosta da discovery, pode ser que se interesse mais. bjo.

    ResponderExcluir
  6. Agora posso falar, pois fui hoje com Dedé. Pareceu-me melhor que o do ano passado. Continuo achado que crianças acima de 3 aproveitam mais e que eles poderiam investir mais no treinamento dos tutores, mas a vale a pena sim! andré amou ter ganho um passaporte.

    ResponderExcluir