Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cansada, muito cansada...


Hoje foi um dia muito triste para as mães e os pais de todo Brasil. Em especial, é claro, para aqueles que perderam seus filhos. Perderam sem motivo, sem razão. Perderam sem dizer adeus, talvez sem dizer que amava muito. A manhã foi aperreada, atrasado para o trabalho, filho fazendo birra, aquela correria na porta do colégio... Apesar de tudo, nunca passa pela cabeça que no final do dia você não verá seu filho, enfrentarão juntos mais um dia, farão novos planos, planejarão uma ida ao zoológico.
"Vida louca, vida...Vida breve"
Cada segundo com eu filho, cada minuto planejando sua festinha de aniversário, o sunga novo para ir a praia no próximo final de semana, cada instante ouvindo sua respiração pesada ao coloca-lo para dormir vale ouro, vale uma vida.
Abrace seu pequeno e diga que o ama agora.

4 comentários:

  1. Iusta,
    Adoro seu blog. Acompanho sempre!
    Meu filhote já tem 11 anos e agora estou tentando engravidar pela segunda vez. Se Deus quiser em breve dará certo.
    Beijo grande pra vc
    Cláudia Hortêncio :)
    ps: Saudades dos tempos do voley e das nossas mães assistindo e torcendo pela gente.

    ResponderExcluir
  2. Faço isso sempre... E estou sempre pedindo pelo meu e pelos pequenos de todo o mundo... Hoje eu sou só lágrimas.

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito minha pqna, amo meus sobrinhos....e não me conformo com o que acontece hoje no Rio de janeiro...estamos todos de luto!!

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei... Parabéns pelo texto...

    ResponderExcluir