Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Cineminha?


Essa semana estou planejando levar André ( 4 anos) para o cinema. Aproveitar a calmaria dos cinemas durante a semana e sair um pouco da rotina. Uma boa pedida é o filme Piratas Pirados. 

Não sei na casa de vocês, mas eu sou mãe de 2 meninos e piratas sempre estão em alta por aqui. O interesse por esses navegadores de comportamento duvidoso só aumentou nos últimos meses com a estreia de Piratas e suas aventuras coloridas” no descovery kids.
O filme na verdade parece ser bem interessante. Chequei em um site de críticas que sempre uso ( the rotten tomatoes) e ele está avaliado muito bem com 87% de aprovação da crítica especializada. Agradou-me também o fato de ser curtinho, com apenas 88 minutos de duração e isso aumenta bastante minhas chances de conseguir assisti-lo até o fim!
Aos que gostam, o filme pode ser assistido em 3D o que o torna ainda mais interessante. Porém, até os cinemas começarem a distribuir óculos de tamanho adequado para crianças, eu vou evitando as sessões em 3D. André fica inquieto com aquele óculos enorme no seu rosto. 
Veja aqui o trailler de Piratas Pirados e anime-se para ir ao cinema e dar boas gargalhadas.
Os horários das sessões você pode conferir aqui.
 

Um comentário:

  1. Iusta, eu levei a Gabriela e ela adorou. Ainda não levo o Pedro, que adora piratas, porque acho que ele ainda não tem idade para ficar numa sala escura para assistir um filme. Recomendo! É legal e tem um moral interessante.

    ResponderExcluir