Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Rapidinhas

Perdi a conta de quantos albuns eu preenchi em minha infância. Agora tenho oportunidade de reviver o hábito com meus pequenos. ir na banca da esquina com um punhado de moedinhas comprar os "saquinhos" de figurinhas era muito legal! O Album da Galinha Pintadinha com certeza vai dar destinho a muitas moedinhas e quebrar muitos cofrinhos :). 


O teatro Celina Queiroz é sempre uma boa opção. A estrutura é ótima e o estacionamento gratúito e amplo no campus da unifor. Além disso, sempre tem um carrinho de pipoca da entrada e na saída :). Nos próximos finais de semana estará passando a peça "O cão e a Raposa". Estória bem legal e tocante com uma ótima mensagem de amizade para nossos pequenos ouvirem.

infantil-cao-raposa-1Direção Geral: Kildary Pinho
Direção Artística: Andréa Mouta
Direção Coreográfica: Carol Benjamim

Dias: 12, 13, 19, 20, 26 e 27 de maio de 2012
Sessões: sábados e domingos, às 17h
Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Informações: 3477 3033 / 3175

Fui, vivi e vou contar para vocês. A nova tiroleza do Engenhoca é fantástica. É a tirolesa Skate, onde você desce uma grande rampa sentada em uma espécie de skate, ao final, o skate fica, mas você continua deslisando, pendurado na corda. A velocidade que você atinge é suficiente para deixar adultos satisfeitos e crianças animadíssimas! O melhor de todo? Você pode curtir essa aventura ao lado do seu filhote, pois podem descer duas pessoas de cada vez! Eu e André amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário