Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Livros infantís em foco

A Livraria Cultura estará mais animada nesse final de semana. Apareça por lá a partir das 17h e você participará do lançamento da colecão ContaConto de livros infantis produzidos por autores e ilustradores da terrinha. O lançamento terá direito a contação de história, teatro, autógrafos e será uma ótima desculpa para você renover o acervo do seu pequeno.
Abaixo informações detalhadas fornecidas pela editora DIZ:

A DIZ Editoração lança às 17h dos próximos dias 2 e 3 de junho, no Auditório da Livraria Cultura, a Coleção CONTA CONTO. Uma linda coletânea de Literatura Infantil. Oito histórias dos cearenses: Ana Rios (Um Pedaço de Algodão),  Fabiana Guimarães (A Chácara do Tio Bim,Índio Vive Assim e Tatu Bola), , Izaíra Silvino (A Menina Marilua e sua Ave Rainha), Rita Guimarães (A Lagarta de Fogo que Amava Bombeiros), Sérgio Neo (Palavra-Chave)  e Tâmara Bezerra (Palavras de Mãe). As Ilustrações, belíssimas e originais, ficam por conta dos artistas: Elane Oliveira, Klauber Rocha, Maria Castro (fotos de José Albano e Fausta Lourenço) e Meg Banhos. Na Festa de Lançamento, os Pais, Crianças e Convidados poderão deliciar-se com a peça “Criando Histórias, Recriando o Mundo”, de Fernando Leão, com direção de Ana Rios e Músicas de Davi Silvino, além da Sessão de Autógrafos, com todos os Autores e Ilustradores presentes.

Livro nunca é demais.  Cultive o gosto pela leitura no seu filho!
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário