Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TIC ( TAC )

Extra extra, vai já começar o TIC!

O segundo  Festival de Teatro Infantil do Ceará terá como tema - Diversão para toda a família. O grande foco é cultivar o gosto pelo teatro na criançada e o hábito de ir ao teatro com toda a família. A proposta é abordar temas mais atuais e com isso aproximar as temáticas das peças com a realidade das crianças.
As apresentações do TIC são gratuitas, ocorrendo entre os dias 6 e 14 de outubro em Fortaleza e 10 a  14 de outubro em Sobral. Os espetáculos serão espalhados em vários pontos da cidade:



  • Centro cultural Bom jardim
  • Centro cultural Dragão do Mar
  • Passeio Público
  • Parque do Cocó
  • Teatro José de Alencar


Com horários reservados a escolas e outros com acesso permitido ao público.
Algumas peças já são conhecidas mas tem novidade também!
A programação específica para cada local você encontra no site do evento que por sinal está super legal. Clique aqui para acessar e encontre mais informações.


2 comentários:

  1. Oi, Iusta, permita-me divulgar uma oficina de que participei e recomendo: É a Oficina da Boneca Waldorf, com a artesã e educadora Nina Veiga. Será de 19 a 21/10 na Escola Micael. Eu fiz o boneco que é companheiro do meu filho e agora quero fazer uma boneca para minha filha. Mães adeptas do FVM (faça você mesmo!), que gostam de manualidades (mas não precisa saber costurar), que querem conhecer um pouquinho da pedagogia waldorf ou só querem trocar experiências com mães e professores vão gostar. Informações no agendaninaveiga.blogspot.com.br
    Obrigada pelo espaço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Vou divulgar e acho que participar também!

      Excluir