Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Não dá para não ir...


Mais uma opção de lazer para nossos filhotes e pra gente tb! De quarta a domingo de 9 da manhã as 5 da tarde podemos aproveitar o Engenhoca, parque da cachaçaria Colonial em Aquiraz. Qualquer semelhança com o Y-park não é mera coincidência. Com a diferença de que este é novinho em folha, pronto para ser explorado por nossos filhotes, com a vantagem de ser mais pertinho. Calma, calma, nunca fui e por isso não sei muito, mas pretendo ir no domingo e poderei falar com mais propriedade depois disso. Aí vão algumas dúvidas frequentes já respondidas por eles mesmos para aplacar um pouco da curiosidade.

No Parque Engenhoca tem espaço exclusivo para crianças?
R.: Sim. Possuímos uma área linda, arejada e divertida para os pequenos. Nesse espaço temos a presença de monitores, fraldário e banheiros infantis. Para ter acesso a esse espaço, os pais devem solicitar aos garçons o registro do "Espaço Infantil" no cartão de consumo. A compra da pulseira para cada criança dá direito a um acompanhante sem custo.

Existem restrições quanto ao peso, altura, idades ou doenças para brincar nas atrações do Engenhoca Parque?
R.: É importante observar nas placas de avisos as contraindicações de cada brinquedo.
01/08/2011

Posso ir para o Engenhoca e não brincar em nada?
R.: Será um pouco difícil você resistir, mas se você só quiser contemplar a vista não tem problema. Há a tarifa de entrada do Parque que dá direito a visitação da Fazendinha, Viveiro de Pássaros, Horta Orgânica, Chuveirões, Espaço dos coelhinhos e das Tartarugas.
01/08/2011

Criança não paga para entrar no Engenhoca Parque?
R.: Crianças com até 1 metro não pagam para entrar no parque. Consulte mais informações sobre preços na categoria "Tarifas e Horários" do site.
01/08/2011

Quais são as formas de pagamento no Parque Engenhoca?
R.: Cartões de crédito ou débito Visa e Master e dinheiro - em espécie.
01/08/2011

Como funciona a questão do pagamento do consumo no Parque Engenhoca?
R.: Na chegada você recebe um crachá com um número de identificação e tudo o que for consumido - alimentos, bebidas, picolés e souvenirs - será debitado deste número. Em relação aos brinquedos, você pode optar por comprar o Pacote de Aventuras que dá acesso livre a todos os brinquedos do Parque Engenhoca, exceto o Zorb Ball. Caso você escolha comprar a entrada e selecionar os brinquedos em que quer brincar, esta contagem será marcada em seu crachá.
01/08/2011

Qual o horário de funcionamento do Parque Engenhoca?
R.: De quarta a domingo, de 9 às 17h.
01/08/2011

Qual o melhor dia para ir ao Engenhoca?
R.: Para sua segurança, nos dias chuvosos, os brinquedos de aventuras: Escalada, Arvorismo, Tirolesas e Zorb Ball não podem ser utilizados até 1 hora após a chuva cessar e/ou os brinquedos ficarem secos. Todos os dias ensolarados serão a maior aventura. Aguardamos você e sua família!
01/08/2011

Bom passeio! E nos vemos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário