Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 18 de setembro de 2011

Programe-se!

Seja uma super produção ou não, teatro sempre é um bom programa com as crianças. Esses próximos finais de semana terão boas opções de para você curtir com seu filho. A primeira acontecerá no teatro do Shopping Via Sul com o grupo Cocoricó
“Cocoricó – O Show”
Dias: 24 e 25 de Setembro (sábado e domingo)
Horário: 16h
Local: Teatro do Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – 3º piso.
Ingressos: À venda na bilheteria do Teatro, no 3º piso – (85) 3111-0123 e através do www.ingresso.com
Indicação: Livre
Duração: 1:20h
Gênero: Teatro Infantil
Mais informações: 3311 – 0123 e www.teatroviasul.com.br  

O espetáculo contará as aventuras da turma do Julio saindo do paiol na fazenda e indo para um circo na cidade grande. 
Grupo Catavento
A próxima opção ocorrerá no teatro Nadir Saboya (Rua 8 de setembro 1331 - em frente ao colégio Farias Brito) durante todos os sábados e domingos do mes de outubro. Uma Arca Muito Maluquinha narrará as aventuras de um menino bem maluquinho e os mais famosos personagens da Arca de Noé. Tudo isso na forma de uma musical bem animado que promete prender a atenção dos pequeninos. O espetáculo é encenado pelo grupo Catavento e dirigido por Marcelino Câmera, figura já bem conhecida por muitas crianças por ensinar música em várias escolas da cidade.
Curtam o teatro com as crianças! Se você nunca foi com seu pequeno para uma peça, essas são boas oportunidades de estreia.
Bom espetáculo.

2 comentários:

  1. Iusta, nós fomos ao Cocoricó aqui em Brasilia. Como meus dois pequenos desde bebês são vidrados na Turma do Júlio, não podiamos deixar de leva-los. E, como era de se esperar, ADORARAM. O espetaculo é curtinho, dá pra levar até crianças menores, pois passa rápidão. E ainda tem intervalinho. Nós recomendamos. Beijinhos. Ana Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o blog, estou seguindo e esperando a sua visitinha.
    Beijão do tamanho do mundo.
    Vai ver, á novidade, tem comentário meu !Rs

    ResponderExcluir