Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Fita no cabelo e dinheiro na caixinha

Vocês já foram ao Teatro da Praia ( site) ? Eu Nunca fui, na verdade nem conhecia. Agora descobri que está uma cartaz a pecinha de uma história que adoro: O casamento da dona baratinha. História triste porém bem atrativa às crianças por causa dos diversos sons dos animais que dona Baratinha vai desprezando, um a um, até encontrar seu amado Dom ratão. Pretendo ir no próximo final de semana, relembrar minha infância e colocar mais teatro na vida dos meus pimpolhos. Sempre bom descobrir cantos novos. Caso vocês tenham outras dicas de teatro infantil pela cidade, compartilhem! Boa semana e bons programas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário