Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Carnaval infantil


Para quem se pega cantando marchinhas de carnaval no meio do dia e já comprou confete e serpentina para os filhotes, aí vão algumas dicas de programação de carnaval especial para a molecada.
O carnaval do Ideal clube ( cartaz ao lado) ocorrerá no dia 4 de fevereiro, próximo sábado, animado pela orquestra Brasas seis. Notícia ruim: é só para sócios; notícia boa: basta reservar a mesa, sem precisar tirar nada do bolso! Mais informações no telefone 3248 5688. Mas lhes digo, quando liguei, eles são bem econômicos nos detalhes.

Seu filho também pode ir para a folia de abada e curtir muita diversão no Pré Carnaval da Sivozinha com o grupo Adoleta. Eles já começaram a receber pedidos para o terceiro lote de abadás! A festa ocorrerá no dia 10 de fevereiro no Lago Jacarey. Aí vão mais informações: "Período para pedido de abadá (3º lote): 25/01/2012 a 31/01/2012 Entrega e pagamento do 3º lote: 04/02/2012 de 9h às 12h Buffet Happy Day KIds Valor: R$ 30,00 (Adulto ou infantil) Como fazer o pedido de Abadá: Envie E-MAIL para: grupoadoleta@hotmail.com informando: - ASSUNTO: PEDIDO DE ABADÁ - Nome Completo - Telefone - Quantidade de abadás - Tamanho (P M G GG / Adulto ou Infantil) No dia do evento teremos: Trenzinho, Pula-Pula, cabelo e maquiagem, personagens, cobertura do programa Coisas de Criança, Grupo Adoleta tocando marchinhas de carnaval, sorteios e várias atrações. Importante: Quem curtir a página está concorrendo a um sorteio de 1 abadá por semana!!! CURTAM!!! COMPARTILHEM!!!! Venha ser criança também!!!! Informações: (85) 8840-2049 / 8867-9870" 
E não tem só pré-carnaval para a criançada. Na segunda-feira de carnaval, dia 20 de fevereiro, tem baile de carnaval no Náutico Atlético Cearense das 16 às 20 horas também com a banda Brasas seis. Dessa vez quem não é sócio também pode entrar! Os preços variam de R$15,00 a 30,00 a depender da idade e se é sócio ou não. A venda de ingressos será no local na data do evento. Eles também foram econômicos na hora de fornecer informações, mas você pode arriscar no telefone 3242 9300.

Oh abre alas que eu quero passar! ( e vou de mala, cuia e 2 meninos!)




3 comentários:

  1. Iusta, aquele carnaval da pracinha do cocó não vai ter mais? Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  2. Não Laura, infelizmente. Olha a reportagem abaixo. Parece que alguns moradores se mobilizaram contra. Beijos
    http://www.opovo.com.br/app/opovo/vidaearte/2012/01/27/noticiasjornalvidaearte,2773960/nao-tem-crianca-nem-confete-e-serpentina.shtml

    ResponderExcluir