Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Desfile de Natal no Parque da Criança

Vamos aproveitar o que nossa cidade nos oferece! 
Ceará Natal da Luz traz esse ano um desfile de Natal no Parque da Criança que já encantou quem foi conferir. Acontece de quinta à domingo durante todo o mes de dezembro. 



" O espírito natalino invadiu a capital cearense e está em todos os lugares, sobretudo na decoração de fachadas de prédios públicos, residenciais ou comerciais. Mas, neste ano, um local em especial retrata fielmente o período. Trata-se do Parque da Liberdade, mais conhecido como Cidade da Criança. Localizado no Centro de Fortaleza, o parque vem sendo cenário para a realização, de quinta-feira a domingo, do desfile do Natal Encantado, que se inicia às 19h e reúne mais de 100 figurantes.

Alas e alegorias representando duendes, anjos, pastoras, entre outros personagens, deixaram crianças e adultos deslumbrados. O desfile reúne mais de 100 figurantes e acontece de quinta a domingo, a partir das 19h Foto: Tuno Vieira

Totalmente iluminada e decorada com motivos natalinos, a Cidade da Criança foi incorporada à programação do Ceará Natal de Luz, que este ano chega à 17ª edição, numa promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

O parque conta com uma feira de artesanato e a Casa do Papai Noel, fora os concertos natalinos de corais e orquestras, de terça a quinta-feira."
(fonte: http://www.cdlfor.com.br)

Anime-se com alguns vídeos postados no youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=zAjEhYne2xo 
http://www.youtube.com/watch?v=2T7ahMNAaHY

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário