Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sábado, 14 de junho de 2014

Nessas férias, invista nos clássicos


André tinha resistência para assistir “filmes de gente”. Essa era a denominação que ele dava para filmes que não eram de animação.
 
Durante todo o semestre passado, investi em quebrar esse tabu tendo como meus principais aliados os clássicos. Os filmes que eu adora assistir quando criança muito provavelmente agradariam os meus meninos, e decidi dar crédito a eles.

Funcionou! E nos divertimos muito. Alguns agradaram mais que outros, mas não podia ser diferente. Assistimos filmes da década de 60 com o mesmo entusiasmo que assistimos Frozen.

Adorei reviver e rever com meus filhos os filmes que eu assistia quando criança. Foi uma experiência bem legal.  A locadora é cheia de filmes legais fora da sessão de “lançamentos”.  Era para as prateleiras do fundo da loja que íamos em busca do filme que assistiríamos naquela semana.

Aqui vão os que assistimos até agora. Desses, apenas  O Corcel Negro não conseguiu segurar as crianças até o fim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário