Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Santa Claus is coming to town!


Parece que a gente nem se recuperou do natal passado e o Bom Velhinho já vem chegando novamente. Aos fãs do Papai Noel, essa é sua primeira oportunidade de vê-lo de perto este ano. Ele chegará no topo do prédio do estacionamento do shopping Via Sul no dia 30 de outubro. Quem sabe seu filhote não se anima com a aparição e escreve logo a cartinha. Com tanto tempo de antecedência, você consegue programar-se para as compras de natal e evitar um rombo muito grande na conta bancária. 
Sempre fico um pouco assustada no fim de ano, muita coisa acontecendo: Aniversário do primogênito, compras de natal,  provas finais na universidade, 13o. salário entrando e saindo da conta quase que instantaneamente, peregrinação nas casas de familiares na noite de natal arrastando 2 meninos mortos de sono e cansados, semana onde nada acontece, ano novo... Vida normal!
Bem, esse cartaz do papai noel chegando serve para já me colocar no clima de final de ano. Já sinto-me mais lisa, mais atarefada e mais cansada :)
Presentes vão, presentes vem. Muita saúde para todos.
Aí vai uma de Bruce Springsteen para ajudar a entrar no clima!

Hohoho Merry Christmans!

Nenhum comentário:

Postar um comentário