Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Concurso: Foi assim para mim.

Queridos, o blog tem sido minha terapia por quase 1 ano, e gostaria que ele fizesse esse bem por vocês também. Escrever faz bem! Descobri isso ao iniciar o blog e não pretendo parar mais.
Quando escrevemos sobre um fato, algo que ocorreu conosco, algo que nossos filhos fizeram de interessante, acabamos por fazer uma análise distinta do fato. Como se nos forçássemos a ver o ocorrido por outro ângulo, como uma pessoa de fora vendo os fatos de forma mais imparcial. Para escrever precisamos organizar as ideias e nada melhor para uma mãe ( ou para qualquer ser vivo nesta terra) do que organizar os pensamentos.
Parar para escrever não é tarefa fácil nesta nossa vida tão corrida, por isso estou dando um incentivo a quem se propor a fazê-lo. Como prometido, darei o CD Mil pássaros - sete histórias de Ruth Rocha, para a mãe/pai que escrever o texto mais legal. Estou tentando conseguir outros "incentivos" para premiar o segundo e terceiro lugares :)
Pode ser sobre qualquer coisa relacionada ao dia-a-dia de uma mãe/pai: fatos engraçados, desafios, rotina, evento legal com os filhos, desejos.
Os textos devem ser enviados para folgadababa@gmail.com até o dia 10 de fevereiro. Os vencedores terão o texto publicado aqui no blog também!
Participe, o mínimo que ocorrerá é você ganhar essa sessão de terapia grátis! E no máximo, sair com um texto no blog, um CD super legal e a terapia em dia!
Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário