Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dia 3: Primeiro pecado capital

Essa postagem será em homenagem ao meu pequeno menino. Sempre com um olhar faminto, meu menino adora comer. Poucas vezes vi Igor rejeitar comidas novas.  Tem o intestino bem forte para aguentar todas as suas aventuras gastronômicas sem maiores repercussões.
Tirando uma intolerância alimentar que teve ao primeiro suco que introduzi: suco de laranja lima, para sua própria felicidade, não reagiu mal a nenhuma outra comida.
De fato, esse negocio de laranja lima eh coisa de pediatra. Essa fruta eh cara, difícil de achar nos supermercados comuns e tem um gostinho muito enjoento.  Certo eh Iguinho que preferia um bom suco de caju  ou manga da fazenda do vovo Almir.
Meu menininho, você iria adorar todas essas guloseimas que estou vendo por aqui. As fotos são para dar-lhe agua na boca, meu amor.  Para a sorveteria a gente leva o Dede também, ne?  


Beijos mil.  Mamãe ama.

Um comentário:

  1. Estou morrendo de fome, esperando o marido pra almoçar e me deparo com um post desses: TORTURA!!!!

    Aproveite muito essas gostosuras!

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir