Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais teatro...

Uma chance de mostrar o teatro José de Alencar aos seus filhotes! Respirar cultura é sempre bom além de estar em um local belíssimo. A peça "Confia em mim - Sapateado&Palhaçaria" será exibida nos dias 18 e 25 às 17 horas. Mais informações, acesse o Teatro José de Alencar no twitter aqui.
Essa programação me foi enviada por uma querida aluna, Renata Duarte, e não poderia deixar de repassar os créditos. Confesso que quase nunca olho a programação do TJA por pensar que há pouca coisa infantil por lá.

Na Unifor, no Teatro Celina Queiroz, você tem a chance de assistir à peça "O gato de botas":

Peça infantil O Gato de Botas estará em cartaz todos os fins de semana do mês de março
Um camponês recebe como herança do pai um par de botas e um gato muito esperto. O gato pede ao dono que lhe dê o par de botas que ele irá trazer muita fortuna. O dono atende o pedido e o malandrinho do gato engana a todos dizendo que seu amo é o marquês de carabás. Só que ele não contava com uma princesa bem moderna e sua gatinha esperta, nem com o malvado feiticeiro que poderão atrapalhar seus planos para o amo. Muita confusão e diversão para a garotada e toda a família.
O Gato de Botas
Dias: 10, 11, 17, 18, 24, 25, 31 de março e 1º de abril de 2012
Sessões: sábados e domingos, às 17h
Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia)
Informações: 3477 3033 / 3175


Se for a essa peça, chegue mais cedo e faça um passeio com seus filhos pelo campus da Unifor, vale a pena ver a variedade incrível de plantas por lá. O campus é bem arborizado, limpo e agradável. Quem sabe um convescote...


E no Viva música Viva você pode assistir a peça "Chapeuzinho Vermelho" aos sábados ás 5 da tarde.

Aproveite, estamos tendo uma boa safra de peças infantis. Nos encontramos no teatro!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário