Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dicas para esse final de semana.

Nesse final de semana tem programação legal e um pouco diferente do comum. Vamos aproveitar!

No Passeio Público a criançada pode participar do lançamento de um livro/CD infantil e ainda entrar no troca-troca de brinquedos.  O Passeio pública já está virando uma programação cativa aos domingos pela manhã. Sempre tem algo acontecendo por lá. O ambiente é ótimo, cheio de famílias fazendo convescotes, seguro e sombreado. ( mais informações sobre o evento deste domingo no endereço http://musicadoceara.blogspot.com.br)


Como parte da bienal internacional de dança do Ceará, poderemos assistir ao show Tetes à tetes de Maria Clara Villa Lobos. Show de dança para crianças a partir de 3 aninhos, que promete prender a atenção dos pequeninos com projeções de desenhos animados, luzes, misturas de cores e sons. Será no Teatro do Centro Cultural Dragão do Mar. Mais informações aqui.

Essa vai para diversificar um pouco a agenda. Fugindo da programação dos shoppings tradicionais, dessa vez trago a programação do Center Um Shopping. Eles comemorarão nesta sexta o dia da criança e trarão a turma do Mickey para fazer uma grande festa aberta ao público. Haverá teatrinho, show de mágica e muita diversão para a garotada. Confesso que nunca levei meus filhos ao Center Um, mas talvez seja uma boa hora para considerar. Eles tem um parquinho para crianças que está sempre vazio e uma boa agenda de programações ( embora a maioria seja voltada para o público adulto). Fica a dica para variar. Ah, e se falhar, é só atravessar a rua e ir para o Del Paseo ou o Aldeota ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário