Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Pograme-se e divirta-se: Sugestão de roteiro para esse final de semana ( 13 e 14/04 - 2013).

Ese final de semana está fantástico para a criançada e para os papais. Colocamos aqui a sugestão de roteiro para um final de semana super cultural!

Sábado, 13/04 pela manhã


O parque Ecopoint quase nunca abre suas portas ao público em geral e esta é uma excelente oportunidade de visitar junto com seu filho esse lindo e educativo espaço. Os ingressos estão sendo vendidos no site da Panfleteria e mais informações do local você pode conseguir acessando o site oficial do Ecopoint aqui.

Sábado 13/04 a tarde

Convide seu filho para cantar "parabéns pra você" para Fortaleza em seu 287 aniversário ao som de Palavra Cantada! Coloque na mochila muita água, suco, comidinhas e uma toalha de picnic e vá ao aterro da praia de Iracema com seus filhotes.


Serviço
Aniversário de 287 anos de Fortaleza
Quando: Sábado (13 de abril)
Onde: Aterro da Praia de Iracema.
Programação completa
16h - Abertura da Arena Infantil
18h - Show “Brincadeiras Cantadas”, do grupo Palavra Cantada
20h - Show “Para cantar Fortaleza”, com artistas locais cantando canções de compositores cearenses
21h - Show do cantor Milton Nascimento com participação da fadista portuguesa Carminho e da Orquestra Eleazar de Carvalho

Depois do shoe do Palavra Cantada, os papais podem acionar as avós para ficarem com as crianças, e curtirem o show do Milton Nascimento em sequência. ;-)

Domingo 14/04 pela manhã:

 Contação de história na Livraria Ler com o Tio Fabiano as 10h.

Domingo 14/04 a tarde: 

Três opções bem interessantes:

1. Teatro José de Alencar - TJA Criança: sapateado + palhaço no espetáculo "Confia em Mim". Em cartaz aos domingos, 17h - R$ 10 e 20. Segue temporada em abril sempre aos domingos. Para todas as idades

2. No Teatro Nadir Saboya - Grupo Catavento de Marcelino Câmara apresenta o espetáculo Sítio do Picapau Amarelo. Segue aos sábados e domingos nos próximos 3 finais de seman

3. Tetro da Praia para o festival a Pequena Sereia

Nenhum comentário:

Postar um comentário