Para mães divertidas, seguras, criativas, cheias de atitudes, atletas, donas de si, firmes, corretas e também para as mães que, como eu, não são tanto, mas são boas, intencionalmente boas mães.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Domingo de carnaval... Com chuva.






Algumas sugestões para quem ficou em Fortaleza neste carnaval com as crianças. Difícil tarefa quando praia e um passeio na pracinha ou Beira mar deixam de ser opções...
A primeira é o carnaval com a turma do Mickey no shopping Patio Dom Luis. As atividades no final de tarde aos sábados e domingos já são bem conhecidas no parquinho montado no piso principal do shopping, que bom que eles mantiveram no carnaval! Vai ter bandinha e tudo mais a partir das 4 da tarde.
Para quem quer fugir de shoppings, o Parque ecoeducativo Engenhoca promove bailinho de carnaval em seu espaço infantil ( coberto) hoje a partir das 15:00h. Se a chuva der uma tregua, Engenhoca oferece muitas outras opções de lazer para as crianças e vale a pena chegar mais cedo para curti-las ou até mesmo para almoçar.
 Infelizmente as livrarias estarão fechadas hoje, o que seria uma ótima opção para as crianças neste dia de chuva... Pior ainda ficaram as opções de cinema que provavelmente agradarão apenas às crianças mais velhas... De infantil temos apenas Alvin e os esquilos 3 e A invenção de Hugo Cabret em sessões hoje a tarde no UCI Iguatemi.
Se a opção é ficar em casa hoje, coloque as fantasias nos meninos ( e em você!), prepare um lanche legal e coloque o CD de Carnaval do Palavra Cantada bem alto! Chame os primos e os amiguinhos que também estão por aqui e a  diversão estará garantida.
"Se você se sente triste e tá sozinho: tecle tecle canção!"

Mas atenção! Amanhã tem carnaval infantil do Náutico Atlético Cearense. Mais informações acesse o post anterior aqui

Bom domingo molhado de carnaval!

2 comentários:

  1. Iusta, tava aqui justamente catando as opções e para acrescentar a tua lista tem o Bailinho do Mercado dos Peões.
    Baile infantil

    Dia 19 de fevereiro (domingo) – No Mercado dos Pinhões – A partir das 17 horas.

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente estou adorando esse tempinho de chuva! Estamos tirando os dias para descansar com a pequena e assistir filmes em casa mesmo. Mas amanhã acho que a melhor é pedida é mesmo o baile do Náutico, pra reviver minha infância e pra ela gastar bastante energia!

    Beijos
    Syl
    http://minhacasinhafeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir